sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Distrato de Imóvel. Porque acontece?

Agora temos uma legião de "experts do mercado Imobiliário" depois que saiu uma matéria sobre distratos de contratos de compra de imóvel na planta. Creio que deva ter mais que técnicos de futebol em época de copa de futebol.

Muitos ouvem 30 segundos alguém falando sobre o assunto na rua, ou o final de uma matéria num jornal da TV, e sai espalhando muitas vezes que a incorporadora é culpada por valores abusivos, os corretores são pilantras e querem " empurrar" venda garganta abaixo, foi enganado, " não sabiam ou não foram informados da correção do INCC, etc.

Vamos analisar as informações com mais critérios meus amigos. Entrem nas causas reais dos motivos que levam o distrato.

Será que esses 41% de distratos são em todas as faixas de valores de imóveis? Os imóveis populares tem mais ou menos distratos que imóveis de luxo?

Vocês sabiam que a grande maioria dos compradores não lêem aquele bloco de papel ( contrato) com todas suas clausulas com direitos e deveres, condições comerciais?

Vocês sabiam que muitos compradores adquirem um imóvel sem ter saído para a rua para tal feito?

Vocês sabiam que alguns sem capacidade financeira para comprovar renda por holerite ou extrato bancário falsifica-os para passar no crivo de análise de crédito feito pelas incorporadoras?

Lógico que o governo ajuda com está crise politica, crise financeira com aumento de juros bancários e diminuição/aperto da liberação do crédito a população.

Enfim, não fique propagando informação simplória se VC não tem conhecimento.

E não achem que porque você ouviu na TV que um lugar está "com desconto de 30%, 50%" que isso seja uma ação geral do mercado. Se está com este "desconto" é porque estavam com preço errado, a localização tem algum problema, o projeto é péssimo, ação de MKT foi equivocada, etc.

Quer bater um papo comigo? Quer fazer sua compra coerente e adequada? Quer um suporte pós venda eterno? Me ligue!!!

Corretor Véri
(11) 95148-9133 whatsapp
CRECI 132226f
www.veriimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário