segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conheça alguns famosos que se tornaram corretores de imóveis


Encontramos algumas celebridades inusitadas, como a apresentadora Mara Maravilha

mara
Veja alguns famosos corretores de imóveis:Já parou para pensar que a qualquer momento você pode estar trabalhando e, de repente, pode esbarrar com um colega famoso de profissão? Sim, neste meio há algumas celebridades que você nunca deve ter imaginado que fizeram ou ainda fazem o mesmo que você: vender imóveis.
Mara Maravilha – Ficou famosa por ser apresentadora de programa infantil, cantora, empresária, investidora de imóveis compactos e por influência de sua mãe, se tornou corretora de imóveis registrada (Creci).

Gilberto Kassab – Além de ter sido prefeito da cidade de São Paulo, se formou em TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) e adicionou a seu currículo a profissão de corretor de imóveis.
a6

Edson Celulari – Antes de estrear na TV com 20 anos de idade, trabalhava como corretor de imóveis.
a5

Princy (BBB14) – A participante do reality show exerce a profissão de corretora de imóveis em Goiânia (GO).
a4

Roy (Ex- Menudo) – O Ex-Menudo Roy Rosselló, após sua trajetória como cantor e dançarino, se tornou corretor de imóveis em Porto Rico com o pai.
a2
Valdeir Celso Moreira (Ex-Jogador conhecido como “The Flash”) – Depois de encerrar a carreira no time do Madureira, o ex-jogador criou uma imobiliária em Goiânia (GO) e se tornou corretor de imóveis.

a3

Elaine Cristina de Melo (Vencedora da primeira edição do “No Limite”) – Após vencer o programa, passou a atuar como corretora de imóveis em uma empresa de São Paulo.

a1

Fonte: G1

Corretor Véri
F: (11) 95148-9133
veri.imoveis@gmail.com
www.veriimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário