terça-feira, 5 de abril de 2016

Os Banheiros da Atualidade

Os banheiros da atualidade

Os Banheiros da atualidade

Quando decidimos fazer o interior de uma casa ou apartamento , não valorizamos muito os banheiros.  Mas na verdade é um ambiente onde decorado com bom gosto, se torna bastante agradável e apreciado. Os banheiros nos dias atuais estão se tornando uma parte luxuosa da casa , um lugar onde buscamos tranquilidade e descanço, após um dia de muito trabalho e stress.
As tendências mais usadas , são as misturas de materiais , desde os naturais até os mais modernos. Pedras e madeiras naturais, mármores casam com materiais monocromáticos, vidros espelhos e metais .
pkjj
Criatividade e elegância fazem parte destas salas de banho.  A iluminação e transparência dos vidros com as amplitudes que os espelhos trazem , mostram um aspecto clean e contemporâneo.
0d
Um ambiente a mais na casa para relaxar, luxo e serenidade são adicionados ao conforto tornando um espaço de rejuvenescimento e revitalização depois de um dia agitado..
jgir86n
Linhas retas e clean ganham destaque . Cores claras e escuras, se misturam aos tons e materiais naturais. Ambientes são planejados de acordo com o estilo de vida dos moradores.  Com certeza a iluminação também destaca os detalhes criados no projeto.
opib9.jpg
Muitas vezes, jardins externos podem conectados a esta parte da casa,trazendo uma nova forma de integração com o ambiente.  Iluminação natural , pedras, plantas trazem um contexto de modernidade e serenidade.  Que esqueçamos os problemas lá fora . È hora de fechar os olhos, e desfrutar o momento  !!!
Para ser ter um banheiro moderno, basta ter criatividade, e faça uma mistura com diferentes materiais.  Banheiras independentes , chuveiros grandes e isolados substituem antigas cabines apertadas , evite paredes e use vidros como divisórias . Conecte ambientes com partes naturais e abertas da casa como os jardins.  Não é possível ???  Uma planta em um canto, ou até mesmo um vaso na bancada já dá um bom destaque.  Escolha luminárias com acabamentos que refletem o olhar que você está tentando alcançar , o que vale hoje é sonhar, criar e colocar em prática suas idéias.
Por Alessandra de Paula – Designer de interiores e lighting .

http://lamparquitetura.com/2016/04/05/os-banheiros-da-atualidade/

Parceria Véri Imóveis e Lamp Arquitetura
95148-9133 WhatsApp
www.veriimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário