sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Boas Vindas

Bem Vindos e Feliz 2015

Começamos o ano trabalhando em plena capacidade para atender as demandas solicitadas desde final de 2014 e as novas deste ano. Além dos lançamentos que sempre foram nosso objetivo maior estaremos em 2015 também dando grande ênfase aos imóveis ditos Prontos para Morar.

Somos especializados e focados na Zona Oeste, especificamente no perímetro que engloba V. Leopoldina, Pinheiros, Higienópolis, Barra Funda, V. Romana, Lapa. Estendemos nosso trabalho em parte da zona Noroeste ( Pirituba, Freguesia, Pq São Domingos e Osasco). Porém, sob demanda e necessidade de nossos amigos e clientes trabalharemos em toda grande São Paulo sob demanda, não deixando o cliente desamparado num mercado tão " faminto de clientes", mas nem sempre com atendimento personalizado, ético e profissional que a Véri Imóveis quer proporcionar a nossos clientes e amigos.

Buscaremos a excelência na busca, negociação e comercialização dos imóveis sempre regidos pelas regras do CRECI  e Leis Brasileiras.

Trabalhamos diretamente com as maiores incorporadoras de São Paulo tendo os mesmos valores e poder de negociação como se você estivesse tratando direto com elas, mas com um diferencial enorme: nós te conhecemos e queremos a MELHOR NEGOCIAÇÃO para nossos clientes.

Queremos em breve trabalhar somente por indicações de nossos amigos e clientes, no famoso boca a boca formando realmente uma família. Brevemente, divulgaremos uma campanha de remuneração pela indicação de algum Lead que venha a fechar negócio conosco. Pode ser a chance de ganhar um dinheiro que faltava para você comprar algo importante para você e família.

Aqui o Blog postaremos informações relevantes do mercado de imóveis, bem como dicas diversas para sua moradia, bem estar e vida.

Bem vindos ao Blog do VÉRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário